Lace-it-Girl - Blogue

Decidi criar um blogue "Lace-it-Girl". Embora o Tumblr, seja "o meu site" [bem mais do que isso] criei também o blogue. Tanto o Tumblr como o Blogger, existem com o intuito de escrever o que se passa na minha mente e no meu coração, assim como 'coisas' das quais eu adoro, ou não gosto nada. Detalhes. Pequenos nadas, que são muito para mim, dia a dia. Pequenos nadas, que são tudo. Que espelham o que eu sou.
Escrevo, partilho textos de outros autores,  partilho fotografias minhas e de outros, sem regras e à minha maneira. Principalmente, tenho/faço 'isto' para os meus filhos um dia lerem. É também para o meu amor. É também para mim.É para quem quiser. Como eu adoro ler e partilhar palavras simples, que me 'tocam no coração'. Não espero com isto, que alguém leia ou até comente [no entanto, todos são bem-vindos].

-Lace-it-Girl

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top