Quem casa, quer casa!



Não sei bem como tudo começou.
Sei que quando dei por mim, já estava perdidamente apaixonada. 
Não sei bem como tudo começou.
Sei que havia uma cumplicidade entre nós, que nunca houve com mais ninguém.

Não sei bem como tudo começou.
Sei que nos primeiros meses de convivência tínhamos amizade e um carinho, como se já convivêssemos há muitos anos.

Não sei bem como tudo começou.
Sei que me sentia segura contigo, como nunca me sentira.

Não sei bem como tudo começou.
Sei que fiquei assustada por estar a sentir amor, um amor diferente, um amor puro e verdadeiro… como nunca tinha sentido.

Não sei bem como tudo começou.
Sei que tive um desejo enorme de ser tua… e de tu seres meu [para sempre].

Não sei bem como tudo começou.
Sei que sem dizermos, ambos pensamos o quanto queríamos casar.

Não sei bem como tudo começou.
Sei que pensava estar a mobilar uma casa e que rapidamente se transformou num lar.

Não sei bem como tudo começou.
Sei que vamos casar em breve.

Não sei bem como tudo começou.
Sei que vamos para uma nova casa, para construirmos gradualmente o nosso lar.

Não sei bem como tudo começou.
Sei que em breve 1 +1 = 1.

Não sei bem como tudo começou.
Sei que a minha casa, o meu lar, és tu.

-Lace-it-girl 

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top