AMIGOS: Família do coração


Sou tão feliz. Tão abençoada. Sou mesmo muito grata pela quantidade e qualidade dos amigos que tenho. Tenho amigos longe, amigos perto, amigos em todo lado. Amigos com que falo de vez em quando e amigos tão íntimos, que fazem parte do meu quotidiano de uma forma tão natural que parecem membros da minha família. Amigos, que estão sempre ao meu lado, mesmo se estivermos longe.
Amigos, porque compartilhamos momentos únicos e transformamo-los em inesquecíveis. Amigos, que em certos momentos se convertem um pouco em pai e mãe, dando conselhos e por vezes discordando por me quererem bem. Cuidam de mim. Amigos, porque estamos de igual para igual e temos uma relação de irmãos. Conversamos. Sonhamos. Discordámos. Juntos pensamos e solucionamos. Rimos. Preocupamo-nos. Compartilhamos. Amigos, que estão presentes para as conquistas e para os momentos de dificuldade. Estão disponíveis para o silêncio e para longas conversas. 

AMIGOS: Família do coração. Tenho. Amo.


-Lace-it-girl

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top