Do coração, com muito amor


                  



Janeiro foi um mês muito especial. Duas das pessoas que eu mais amo, foram pais pela primeira vez. Sou tia de duas meninas lindas, lindas, lindas. Podia escrever um pouco sobre o amor imenso que tenho ao meu irmão e á minha amiga–irmã, mas em vez disso, vou apenas escrever um pouco para estas duas bebés que agora fazem parte da minha vida. Muito embora, as minhas palavras ditas e escritas não fazem juz ao que sinto. 
Quero vos dizer que sei que vocês são muito amadas. Mesmo muito. Os vossos pais são pessoas maravilhosas e neste momento amam-se ainda mais do que antes. Vocês trouxeram mais amor e mais esperança. Ainda que tão pequeninas, estão a ensinar aos vossos pais que o amor pode crescer sempre mais e que a paciência e tolerância, tal como o amor, pode e deve aumentar. Vieram também reforçar que a vida é preciosa, e que devemos aproveitar cada hora, cada dia, cada momento. Desejo-vos uma vida longa e muito feliz. Que amem profundamente. Que se divirtam nos dias de sol e nos dias de chuva. Que corram, saltem, dancem, cantem e que riam muito. Experimentem comida e saboreiem. Conheçam pessoas e culturas diferentes. Amigos nunca são demais. Viajem. Sejam boas para todas as pessoas. Sejam caridosas. Lembrem-se de onde vêm e ouçam sempre os vossos pais, mesmo que não entendam ou não concordem com eles - eles dão o melhor deles para vos ver bem e vos manter protegidas. Sejam honestas e verdadeiras. Estudem. Lembrem-se sempre, de que são muito especiais. Durmam bem. Mantenham-se activas - façam desporto. Elogiem genuinamente. Prestem atenção aos detalhes. Sejam corajosas. Cheirem flores. Fiquem na praia até o sol se pôr. Visitem a família e amigos. Escrevam cartas. Respeitem o diferente. Sejam curiosas. Procurem respostas. Acima de tudo, lembrem-se que aonde há amor, há esperança.
Eu, já vos amava, antes de nasceram. E o meu amor, só cresce.



-Lace-it-girl


CONVERSATION

1 comentários:

  1. Tão bonito :)
    Sinto o mesmo pelo bebé que vai ser o meu sobrinho/a... Mal posso esperar!

    ResponderEliminar

Back
to top