Sobre ele































Eu tenho muito orgulho do meu marido. Mesmo muito. Para além de todas as qualidades dele, há coisas pequeninas, das quais me fizeram apaixonar ainda mais por ele. E, todos os dias me apaixono mais. Estas pequenas coisas, como a forma dele piscar os olhos quando distraído ou quando me está a ouvir é uma doçura. Imagino que quem leia estas palavras, não entenda o que digo ou então ache que seja um pormenor insignificante. Eu, não só amo a forma como ele pesteneja, como amo também o olhar doce dele. E é maravilhoso como ele também repara, elogia e gosta de pequeninas coisas em mim, nunca antes apreciadas ou comentadas. É tão bom partilhar um amor assim, grande e atento aos pormenores, aos gestos simples. Apaixono-me assim, ao ver a beleza até num piscar de olhos.


-Lace-it-girl


CONVERSATION

1 comentários:

Back
to top