O amor a crescer



A viver uma experiência única e maravilhosa. Agora no segundo trimestre, com muito poucos sintomas e a desfrutar o lado bom da gravidez, o amor pelo meu marido é ainda maior e o amor que eu já sinto por este bebé em crescimento é imenso. 

Há momentos de dor e de muito cansaço. Mas os últimos dias têm sido positivos e se não fosse pela barriga ter dado um pulo nas últimas semanas, nem me sentiria grávida. O amor a crescer por nós os três é entusiasmante. Delicioso. Se já era imensamente grata por tudo o que tenho nesta vida e pela própria vida, agora sou ainda mais, pela oportunidade maravilhosa de vivenciar esta experiência e por este amor que só aumenta. 
A nossa segunda ecografia foi das experiências mais bonitas que já vivi. Se não for a mais bonita e intensa de todas até agora. Ver o bebé a mexer os braços e pernas, a por a mão à boca, a virar-se cada vez que eu dava uma gargalhada e chorava ao mesmo tempo, foi singular e memorável. 


-Lace-it-girl




CONVERSATION

4 comentários:

  1. Que bonito! Fico muito feliz por ti :) e queremos saber se é menino ou menina! :)

    ResponderEliminar
  2. é tão bom ter esta tua visão da gravidez, gostei muito :) muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  3. tao lindo :D sim eles aqui têm enfermeiros para tudo... em portugal não se preza a especialização, eu por acaso gosto da visão deles, só que levam ao extremo LOL

    ResponderEliminar

Back
to top