Vaga de amor



Histórias de amor. Durante toda a minha vida, estive rodeada de amor. Recebi muitos conselhos de pessoas que amaram e por algum motivo, acabaram sozinhas. Recebi também conselhos de pessoas em relações e felizes. E, claro, conselhos de quem está numa relação, mas não está realizado.
Todos nós ambicionamos ser felizes. Todos nós queremos amor. Sempre me deliciei, com histórias de amor reais, felizes e sem um fim. Sempre fiquei feliz com o amor e felicidade alheia.Conheço histórias de amor verdadeiramente maravilhosas e dignas de um conto de fadas. Verdade. Conheço casais realizados. As histórias de amor, existem sem serem nos filmes de domingo à tarde. Ultimamente, tenho sentido o amor, em palavras e atos à minha volta. Mas, mais que as palavras, são precisos é exemplos e é isso que me tem deixado ainda mais feliz. Pessoas a conhecerem-se, a namorarem, a casarem, a terem filhos. Tenho observado verdadeiras histórias de amor. Reais. Esta vaga de amor, inspira-me. É edificante ter o exemplo de pessoas imperfeitas, que se amam, mesmo nos momentos mais delicados são felizes e o amor, está sempre lá. Aliás, isto é o amor. Constante. 
Solteiro ou a viver um amor intenso, o importante é ser feliz. Mas, tenho de confessar, que gosto mesmo de histórias de amor e estas que me rodeiam, de alguma forma, são um exemplo e inspiração para mim. Fico ainda mais feliz ao ver pessoas felizes. Fico ainda mais feliz por histórias de amor, existirem na vida real e na minha vida. Eu, já amei e acredito ter sido amada antes, mas só agora estou a viver a minha história, aquela que sempre imaginei ser possível, o amor constante que todos procuram. 
Não há nada melhor que viver o amor na sua plenitude e contagiar outros. Nada melhor do que pessoas felizes a transbordar amor. Continuo a gostar das histórias dos livros e dos filmes, continuo a ouvir conselhos de todos, mas o que me contagia são estes amores perfeitos com as suas imperfeições. Que seja mais do que uma vaga, que pessoas felizes se multipliquem, mais e mais. Mais amor, sempre, por favor. 



-Lace-it-girl

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Quem não gosta de uma boa história de amor? Então se for uma história real... :) Que bom!

    ResponderEliminar

Back
to top