Para o meu marido




Sempre ambicionei um amor como o nosso. Suave, honesto, apaixonado. Quando entraste na minha vida, o meu coração nem sabia bem o que fazer com um homem tão dedicado como tu. Tomaste conta de mim, na melhor das formas, com profundo e genuíno companheirismo. Foi então que eu percebi, que eras o melhor amigo que eu poderia ter para o resto da vida. És tão indulgente, amável e atencioso. Eu não poderia pedir mais. Simplesmente não há ninguém, que se encaixe de forma tão perfeita comigo. És o amor que eu sempre pedi nas minhas orações.  
Estou constantemente, inegavelmente apaixonada por ti. Amo-te, de uma forma que palavras não conseguem descrever. A certeza deste amor, está cravada no meu coração e incorporada na minha alma. 
A minha vida está entrelaçada com a tua, para sempre.
-Lace-it-girl



CONVERSATION

1 comentários:

Back
to top