Fins de semana - Doces, muito doces








Os meus fins de semana, são mais ou menos todos iguais. Receber amigos, visitar amigos, passear e namorar sempre muito.

Desde que descobrimos que estou grávida, aos domingos tiramos uma fotografia à barriga, pois é quanto fazemos a contagem de mais uma semana. É incrível o crescimento, de domingo a domingo. A bebé mexe-se muito, todos os dias, mas neste fim de semana, foi especial. A bebé mexeu-se imenso cada vez que pus música e cantava. Sou uma lamechas, eu sei. Mas cabe em mim todo o amor do mundo, e estes pequenos momentos mexem com este meu coração, de quase mãe. Ou talvez, já me possa considerar... Mãe. 
Os fins de semana, serão ainda mais ocupados, mas ainda mais doces, quando a nossa bebé nascer. Sei disso.
Adoro fins de semana e momentos doces. Assim.

-Lace-it-girl



CONVERSATION

2 comentários:

  1. nem sempre comento, mas sempre leio seus posts, ainda mais agora que está grávida. uma doçura te acompanhar.
    xx

    ResponderEliminar
  2. É bom "ver-te" tão feliz :) beijinho

    ResponderEliminar

Back
to top