Diário da primeira gravidez IV

             
                                                                Lace-it-girl istagram pictures

Repito-me, muitas vezes e em relação a muitas coisas. Como ao dizer, que gosto da minha barriga. Gosto mesmo. Gosto também de me ver com certas roupas, mas agora, mais do que nunca, nunca foi tão difícil escolher o que vestir e calçar. Mais de metade da minha roupa, já não me serve e pouquíssima roupa de maternidade tenho. Vão me valendo as peças de roupa largas que eu usava e que agora ficam mesmo à medida. Mas está a ficar cada vez mais difícil, encontrar o que vestir todos os dias. Faltam dois meses e meio e eu cada vez maior. Valham-me os saldos e, acho que em breve vou assaltar o armário do marido.



-Lace-it-girl

CONVERSATION

1 comentários:

Back
to top