Felicidade é



A felicidade é tanta coisa. Tanta. São as nossas conversas e os nossos silêncios. É a paz que encontrei ao lado do meu marido. É a certeza de que faria tudo outra vez.
Ontem à noite, o meu marido perguntou-me se eu mudaria alguma coisa desde que estamos juntos. Se faria alguma coisa de forma diferente. Eu respondi-lhe que não. E a verdade é essa. Não mudaria nada, mesmo se fosse possível. Tudo aconteceu de forma tão natural e tão bonita. Quando o conheci não fiz grandes planos e ambos deixamos que tudo acontecesse naturalmente. E assim foi. Se tivéssemos feito planos, talvez as coisas não teriam acontecido como aconteceram e de forma tão intensa e despreocupada. Tudo aconteceu no momento certo e da melhor forma. Voltaria a casar. Com ele. Com os amigos e família mais chegados. Num ambiente simples e descontraído. Usaria o mesmo vestido simples de renda e tule, pouquíssima maquilhagem, com poucas palavras e um sorriso enorme. Ele preencheu-me o coração e a vida. Faria tudo novamente. Com ele. Só ele. Sempre com ele.
A felicidade é ter a certeza de que faria tudo outra vez,  sem mudar nada.
  

-Lace-it-girl

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top