O amor a crescer V


O amor sempre a crescer e em grande velocidade. A minha bebé continua super activa e gosta imenso de se por bem por baixo da minha costela direita, o que causa desconforto e dor. Para além disso, tudo bem comigo e com a bebé. Do mês 5 para o mês 6 a barriga cresceu consideravelmente e cresceu ainda mais do mês 6 para o 7. Começamos agora o terceiro trimestre e a ansiedade é mesmo muita. Sempre me imaginei grávida no verão e como ficaria de biquíni. Não costumo por fotografias de biquini na internet, mas depois de ter encontrado um biquíni como eu gosto e em saldos o que é óptimo, não poderia deixar de registar um dos tantos esperados momentos. Eu grávida de biquíni. Só falta mesmo a praia, mas daqui a nada estou de férias e mal posso esperar por dar uso ao biquíni. Nunca pensei me sentir tão confortável e confiante de biquíni, com mais 6Kg em cima por causa da gravidez. Já o meu umbigo anda a ameaçar vir cá para fora. Queria que isso não acontecesse, mas se vier, essa será a menor de todas as coisas menos boas da gravidez.


-Lace-it-girl

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top