Os melhores filmes de animação - O meu top 15


Sempre gostei muito de filmes de animação. Nesta lista, estão filmes antigos e que marcaram a minha infância e, filmes mais recentes de que eu gosto mesmo muito. Há mais, muitos mais filmes de animação de que eu gosto, mas estes são sem dúvida os meus preferidos. Por muito que a tecnologia avance, há coisas que eu gosto de manter e uma delas são os filmes. Tenho uma estante com uma pequena coleção de Dvds, os preferidos do pessoal cá de casa. Ainda que os tenhamos no computador, gosto de os ter na estante. Quero que a minha filha e futuros filhos, venham a ter boas recordações de sessões de filmes em casa, assim como eu tenho.


1. O Livro da Selva














2. A Bela e o Monstro















3. Aladdin


















4. O Rei Leão













5. A Pequena Sereia














6. Toy Story










7. Monstros e companhia









8. Lilo & Stitch














9. Cinderela
















10. À Procura de Nemo












11. Os Robinsons













12. Up - Altamente!
















13. A Espada Era a Lei


















14. Em Busca do Vale Encantado





















15. Gru, O Maldisposto

















-Lace-it-girl

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Adoro filmes de animação também! A Cinderella é o meu preferido de sempre :)
    Bj S

    ResponderEliminar

Back
to top