Diário da primeira gravidez VI

                    

             

             

O último trimestre. Agora com 34 semanas (oitavo mês), sinto-me super bem. E, embora a azia faça questão de ser minha companheira todas as noites e eu me sentir mais pesada, este para mim, tem sido o melhor trimestre. Sentir a minha bebé mexer, corresponder ao meu toque e voz, é mesmo maravilhoso. Comecei também a minha licença de maternidade. Aproveito os dias para organizar e reorganizar as nossas coisas. Para relaxar e fazer coisas que não podia fazer quando estava a trabalhar. Este trimestre está a correr super bem e eu não podia sentir-me mais amada e apoiada
É excitante e estranho ao mesmo tempo, pensar que em cerca de 6 semanas teremos uma bebé a fazer parte das nossas vidas. 
A nossa bebé. 


-Lace-it-girl

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Aproveita bem esses momentos deliciosos :) , nove meses passam a correr!! Momentos ainda mais felizes estão para chegar, fico à espera de um post sobre o bebé mais fofo :) !! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bonita :) Dizem que quando a mamã tem azia vem bebé cabeluda :)

    ResponderEliminar

Back
to top