Diário da primeira gravidez V



Já sonhei algumas vezes com a bebé. Ontem á noite, sonhei que lhe estava a dar banho. Que ela era bem pequena e tinha bastante cabelo, castanho. Era linda. Tinha os olhos e olhar doce do pai. Tinha poucas roupas e não tinha fraldas. Eu estava preocupada. Mas a bebé estava serena. Eu segurava-a e dava-lhe muito mimo. Assim que acordei, tive mesmo de me certificar que a bebé tem/terá o suficiente. Nem nos meus sonhos deixo de me preocupar. 
Depois de me certificar que tenho mais do que o suficiente. Depois das arrumações. Vejo que está tudo pronto. A ansiedade continua a fazer-nos companhia, sem falha. O amor, está sempre presente. Sempre a crescer. O mimo é constante assim como os movimentos da bebé. 
Apesar da ansiedade, tem sido uma espera deliciosa. 




-Lace-it-girl

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top