O melhor mês e o melhor do mundo





Setembro. Já em Setembro?!
27 anos. Já 27 anos?! 27?
Parece conversa da treta e, provavelmente é. Mas o tempo tem passado mesmo rápido. Estes últimos anos passaram mesmo, mesmo rápido. Este último ano, foi maravilhoso. Parece conversa da treta, mas não é. Foi um ano maravilhoso e o melhor mês para mim é sempre Setembro. É um mês leve e doce. É o meu mês.
Neste último ano, a minha família cresceu. Eu cresci. A vários níveis. Em tamanho também. Este ano, no meu querido mês de Setembro, estou grávida. A pouco tempo de ter o meu primeiro bebé. Estou casada com o meu melhor amigo e melhor pessoa do mundo. Este mês de Setembro, não poderia estar a ser melhor. Os dias ainda são longos. Tive dias de sol e dias de chuva. Ainda vejo flores e vejo folhas no chão. Já tirei fotografias que são exatamente a imagem que os meus olhos viram. Já estive de férias e já trabalhei. Já passei o meu aniversário e foi um dia deliciosamente tranquilo. Parece conversa da treta, mas eu adoro Setembro. Mesmo muito e a cada ano por mais motivos. 
Tenho a certeza que já fiz muito nestes meus vinte e sete anos, e neste último ano, concretizei os meus maiores sonhos. Neste aniversário, ao soprar as velas, em vez de desejar, eu agradeci pela vida que tenho. Que venham mais anos, mais Setembros. Doces. Serenos. Felizes. Tenho o melhor mês e o melhor do mundo.




-Lace-it-girl

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Parabéns querida, que venham muito mais anos assim tão felizez! Gostei muito das fotos, e do facto deste ano teres agradecido em vez de pedir desejo, isso quer dizer que tiveste um ano em grande e é tão bom estarmos gratos, é um sentimento fantástico :)
    Obrigada pela tua visita!
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Tudo de bom, que todos os meses sejam ótimos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Primeiro que tudo, muitos parabéns!! Espero que os restantes meses sejam tão bons para ti quanto Setembro :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados :) O bolo estava mesmo giro :P

    ResponderEliminar
  5. Os setembros têm uma magia especial :) também sinto isso! Eu não passei o aniversário grávida, mas ter ficado grávida no ano passado em setembro foi a melhor bênção de sempre!
    Parabéns de novo, pelo aniversário, pelas surpresas e coisas boas que a vida te tem trazido e que ainda comemores incontáveis aniversários com todos os que amas e que te amam!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Back
to top