O amor a crescer VI












Chegar ao último trimestre é uma conquista e alegria sem explicação. Adormeço e acordo, imensamente grata, pela oportunidade que eu tenho de estar grávida, de ter um marido amoroso e pela enorme benção de vir a ser mãe. Como já disse, este último trimestre tem sido o melhor para mim. Sinto a minha bebé a mexer o tempo todo. É maravilhoso. Cada vez me sinto mais cansada e pesada, mas não me importo nada. 
O amor só cresce. É inacreditável como cresce. Entre nós e pela nossa bebé que ainda nem conhecemos. 
Sempre namoramos muito. Sempre. Ultimamente é só mimo, pois temos noção de que a bebé estará aqui em breve e todas as atenções serão para ela. Temos então, investido ainda mais no tempo a dois. 
Cansada. Amada. Feliz. 

-Lace-it-girl ♥

CONVERSATION

2 comentários:

Back
to top