O amor a crescer VII




39(+3) semanas de um amor maravilhoso. Muita gente me pergunta se estou nervosa, ansiosa, com medo ou a sofrer nestes últimos dias de gravidez. Não. Não estou mesmo. Sinto-me tranquila. Adoro esta fase, adoro sentir a bebé mexer dentro de mim. Sentir o coração dela a bater e até quando tem soluços. Sei que estará aqui fora em breve. Pode acontecer a qualquer dia, a qualquer momento e eu estou muito feliz por saber que estou muito perto de a conhecer. Medo? Nem por isso. Obviamente que quero muito que tudo corra bem, especialmente porque o parto será em casa. A maioria da família e amigos estão preocupados com isso. Nós estamos calmos e esperançosos de que tudo irá correr bem. Cheios de amor, com a certeza de que este amor será ainda maior quando virmos e segurarmos na nossa bebé. Crescerá com certeza, a cada dia, como já cresce.
Temos tudo pronto, muito amor e calma para receber a nossa filha.


-Lace-it-girl ♥


CONVERSATION

4 comentários:

  1. Estás muito elegante, adoro o outfit!
    E estás de parabéns pela tua atitude, pela abertura do teu coração à espera da tua menina.
    Desejo-te tudo de bom querida :)

    ResponderEliminar
  2. espero que corra tudo bem! um beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Que barriga linda! Tenho certeza que tudo correrá bem.
    Deus os abençoe.
    xx

    ResponderEliminar
  4. Estás linda! Uma hora muito boa para ti ;D

    ResponderEliminar

Back
to top