2015






2015 foi um ano sereno e de emoções fortes. Foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Fui promovida no trabalho no dia 1 de Janeiro. Logo de seguida, festejei um ano de união com o grande amor da minha vida, e no fim do ano um ano de casados. Dentro destas duas datas, engravidei pela primeira vez e tive a minha filha. Em 2015 descobri novas emoções e sensações. Um amor e felicidade como nunca tinha sentido antes. Senti-me muito amada e apreciada. Este ano trouxe-me certezas. Como a certeza de que tudo aquilo que sempre idealizei para a minha vida, é possível. E, é agora real. Que a pessoa com que casei é o meu melhor amigo e a pessoa que eu mais amo. Ele é a pessoa que sempre quis e soube que existia. O meu marido é perfeito para mim e sou-lhe grata por me amar tal como sou. Nunca fomos dormir chateados, nem nunca ficamos chateados um com o outro por mais de alguns minutos, e por isto sou muito grata. Pela paciência, compreensão. Pelo amor constante. Se eu já o amava, agora amo muito mais. Não consigo imaginar como teria sido a minha gravidez e muito menos o parto sem ele sempre ao meu lado. Na verdade,não me imagino sem ele. A nossa filha, só veio aumentar o nosso amor e preencher ainda mais a nossa vida de alegria.

Aprendi tanto este ano. Tanto. Foram muito poucas as pedras no caminho, mas só aprendi e cresci com elas.

2015 será lembrado como um ano maravilhoso e muito muito especial. O ano que mudou a minha vida. Para sempre.




-Lace-it-girl

CONVERSATION

2 comentários:

  1. e que 2016 seja ainda mais lindo e intenso!
    sua filhota é uma gracinha.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. As mudanças fazem-nos sempre bem :) !! Um ótimo 2016 e desejo que seja repleto de coisas boas, assim como 2015 !! Beijinho 🎊👶

    ResponderEliminar

Back
to top