A felicidade mora aqui


Nada é mais importante do que a nossa família. A família que construímos. A família que escolhemos. A família de sangue e a família do coração. Tenho a melhor do mundo. A minha filha, ainda que tão pequenina, já me ensina que não devo perder tempo com coisas insignificantes. Que o amor pode sempre crescer mais. Que a saúde é das coisas mais importantes nesta vida. Que devemos acordar e adormecer com o coração grato. Que devemos aproveitar cada momento, porque o tempo é precioso. Que perdoar não é uma opção, mas um dever.

Nas pequenas conquistas da minha filha e até quando a observo a dormir, sinto tudo isso. Sinto uma paz e alegria indescritíveis. Quero aproveitar cada passo, cada momento. A vida. Desvalorizar o que de facto não tem valor. Valorizar os meus sucessos. Valorizar-me. Porque quando somos positivos e otimistas no presente, abrimos a possibilidade de um futuro positivo e promissor. Devo isso à minha família e a mim mesma, para fazer valer cada momento - agora.

Como dizia Kurt Vonnegut:


“Enjoy the little things in life because one day you`ll look back and realize they were the big things.”




-Lace-it-girl

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top