Há um novo amor, que como sempre, só cresce





O melhor do mundo é a família. Não tenho dúvida disso. A que herdamos e criamos. Ser mãe, é o melhor que me poderia ter acontecido, e o meu desejo, assim como o do meu marido, é ter mais filhos. A gestão financeira e de tempo nem sempre é fácil, mas é possível, com muita organização e esforço. Nos primeiros meses da nossa vida como pais, decidimos que a nossa prioridade é sem dúvida ter filhos e trabalharmos o mais que pudermos para lhes dar tudo o que necessitam. E, sempre, sempre encontrar o equilíbrio entre trabalhar e passarmos tempo em família, tempo um com o outro. Falamos se deveríamos esperar meses, anos ou estipular uma altura em que queríamos ter o segundo filho. Chegávamos sempre à conclusão de que não queríamos esperar muitos meses, muito menos anos. Queremos que a nossa filha cresça com irmãos, assim como nós os dois crescemos. Queremos ter filhos com pouca diferença de idade e queremos dedicarmo-nos a eles. Tanto eu como o meu marido temos ambições a nível profissional e ainda há coisas que queremos fazer só os dois. Mas decidimos que para já, aumentar a família e dedicarmo-nos a ela é mesmo a nossa prioridade. Decidimos então, ter o nosso segundo filho este verão. Ou, conceber, é mais assim. Engravidei ainda mais rápido do que da primeira vez. Já tivemos a primeira ecografia e foi emocionante. Ver o bebé e ouvir o coração pela primeira vez, é maravilhoso, assim como é nas vezes seguintes. Valha-me a eco para compensar os enjoos - vómitos e falta de energia das últimas semanas.


-Lace-it-girl

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Minha querida,
    Não imaginas como fiquei feliz por saber a notícia do vosso novo bebé e até comentei com o meu marido: 'sabes aquela minha amiga que vive em Inglaterra e que tem uma bebé uns meses mais novinha do que a nossa? Vai ter outro bebé <3 <3!' e ele achou o máximo! Muitos, muitos parabéns para vocês e tudo a correr bem!
    Adoro estes teus relatos da gravidez e da maternidade :)
    Muitos beijos aqui dos Alpes!

    ResponderEliminar

Back
to top