Para a Clarinha ler quando crescer






Comecei a amar-te antes de nasceres. Este amor cresceu assim que te vi sair de dentro de mim e foste posta nos meus braços. Cresceu e cresce. A cada dia, a cada sorriso, choro, birra, conquista. O meu amor por ti é imensurável e infindável. Quero que saibas disso. Sempre. Mesmo quando te chamar à atenção, quando te estiver a ensinar, mesmo quando estivermos longe, mesmo quando eu já não estiver aqui. Sou tua mãe. Para sempre. És a minha filha. 


Ensinaste-me e ensinas-me muito. Gosto mais de mim. Gosto ainda mais da vida. Amo ainda mais o teu pai. Somos ainda mais próximos e mais felizes, desde a tua chegada. Nós somos completamente apaixonados por ti. 


Tu és única. Não há mais ninguém como tu. A tua aparência. A tua mente. A tua voz. O teu coração. A tua alma. 


Esta vida é maravilhosa. Terás momentos bons e maus. Aprende com os dois. As experiências são lições, são aprendizagens.


Sorri sempre. Ri muito. Canta. Dança. Descobre. Cria. Constrói. Brinca. Estuda. Trabalha. Chora quando quiseres chorar. Sê honesta. Verdadeira. Amiga. Humilde. Viaja. Conhece novas pessoas, culturas, sabores. Elogia muito e genuinamente. 


Nunca te esqueças das tuas raízes. Da família. Dos que te ajudaram. Agradece sempre. Sonha muito e acredita nos teus sonhos. 


Serei sempre tua mãe. Amo-te. E o amor só cresce.


-Lace-it-girl





CONVERSATION

1 comentários:

Back
to top