Nostalgia

Ando nostálgica. Aliás, eu sempre fui um pouco e desde que vivo fora de Portugal, que fiquei mais ainda. Vim de férias há algumas semanas e talvez por isso me esteja a lembrar de algumas memórias do passado e a sensação é boa. Tenho pensado, em amigos e família, sítios e cheiros. Amigos que já não o são, outros que são mas por qualquer motivo não há tanto contacto. Os sítios, aqueles onde eu cresci, onde vivi e os que visitei inúmeras vezes. E, cada pessoa e cada sitio tem o seu cheiro. Para mim, muito importante. Porque mesmo que as amizades nunca mais voltem, ou não voltem a ser iguais, nem que não voltemos a um sitio, ou simplesmente porque não se vive o mesmo momento duas vezes, o cheiro também fica na memória e ajuda muito quando nos lembramos. Quantas vezes sinto um cheiro que me lembra de alguém ou de algum sitio.

Ando nostálgica, as memórias são todas boas e por isso tem sido bom relembrar, tanta coisa. Ainda bem que só me tenho lembrado do bem. Sinto um aperto no coração, mas por as lembranças serem felizes e acompanhadas de saudade. Algumas experiências embora boas, estão bem guardadas no passado e quero-as sempre lá. Outras, gostava de as repetir. Todas as pessoas que passaram na minha vida, todos os lugares, me marcaram com algo positivo. Agora, a construir mais memórias felizes.







-Lace-it-girl

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top