[os meus] Chocolates

 Adoro chocolates, mas como em todos os doces, sou muito selectiva. Nem tudo o que é doce é bom, ou eu gosto. Nesta época natalícia, assim como na Páscoa somos bombardeados por doces, principalmente chocolates. 
Vou referir os que mais gosto. 
Estes são saborosamente perfeitos.


Reese's - Este adoro em todas as variedades. Sim, este chocolate até existe em cereais e eu adoro. Mas o que gosto mais é o Reeses´s cups (o da imagem abaixo).




After Eight- Estou a comer neste preciso momento. Nem me lembro da primeira vez que comi este chocolate, sei que era mesmo miúda. Adoro o sabor  doce e fresco que deixa na boca. 



Kinder Bueno- Adoro os Kinder chocolates. Este é mesmo divino.



Frutos do mar- (De preferência, da Guylian) Curiosamente só os costumo comer no natal.


Quality Street- Gosto mesmo muito. Tem um significado especial, não só pelo sabor. Sempre que o meu pai chegava de cada viagem, trazia estas latas, então sempre que comia estes chocolates significava que o meu pai estava em casa. Posso me lembrar do cheiro, quando se abre a lata.






Galak- Só o melhor chocolate branco do mundo.



Toblerone- O melhor chocolate com mel e amêndoas.






Ferrero Rocher- Natal que é natal tem de ter este chocolate.

Os que referi são os que mais gosto. No entanto, gosto de muitos mais.



-Lace-it-girl

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Não sou dependente de chocolate, passo sem comer meses, mas quando me dá a vontade vai uma tablete de uma só vez!
    Também sou muito "esquisita" com os chocolates; como em tudo, prefiro qualidade.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Este post é muito tentador :P

    ResponderEliminar

Back
to top