Parabéns Maninho




Todos sabem o amor incondicional que tenho pelos meus amigos e pela minha família. Todos sabem que os meus irmãos mais velhos são os meus grandes amores. Desde que me conheço, que os conheço a eles. É o mesmo sangue a correr-nos nas veias. Foi infância, foi adolescência e é vida adulta, recheadas de muita cumplicidade e aventuras. Somos os melhores amigos. Somos irmãos, de sangue, alma e coração. Somos todos tão diferentes, mas com várias caracteristicas em comum. As qualidades que encontro em mim, são as mesmas que encontro nos meus irmãos. Este amor pela família e amigos, esta vontade de ajudar os outros, a facilidade de adaptação face às adversidades, e algumas coisas mais. Conheço mais os meus irmãos, do que eles próprios conhecem deles. 
Hoje o meu irmão mais velho, o meu irmão ciumento, o meu irmão protetor, o meu irmão amigo, o meu irmão resmunguento, o meu irmão brincalhão, o meu irmão gozão, o meu irmão curioso, o meu irmão "jogador da bola", o meu irmão que eu tanto amo, faz anos. Gostava de escrever algumas palavras, para ele, mas ultimamente não sei o que escrever, ou melhor como escrever - transmitir, aquilo que sinto - tenho na minha mente e no meu coração. Já a minha mãe, tem a capacidade de escrever tudo o que lhe vai na alma e no coração, escreve com a mesma facilidade que fala, na verdade, talvez até se expresse melhor a escrever do que a falar. Faço questão de partilhar a mensagem que hoje deixou, para o meu irmão:


"Há 33 anos, a esta hora estava prestes a ser mãe pela primeira vez...Consigo lembrar-me das sensações vividas, da ânsia de te ter nos meus braços. Depois de muitos foguetes no ar, de muita festa nas ruas, o povo festejava o 25 de abril, festejava a liberdade. Eu pedia ajuda divina para suportar aquele precioso trabalho de parto. Foi um sonho que demorou a realizar-se, mas que, às 2horas da madrugada, no momento em que dei toda a força que tinha para que viesses a este mundo, fez de mim a mãe mais feliz e exausta do mundo! Longas horas esquecidas assim que te tomei nos meus braços, o meu menino... meu, muito meu. Com 19 anos e com o meu príncipe nos braços, eu era dona do mundo, via um mundo de felicidade à minha frente. Senti-me guerreira, fera, uma deusa que acabara de dar a este mundo um ser maravilhoso, tu, meu filho! Que Deus te abençoe cada dia da tua vida, meu amado filho, R.D.. Orgulho-me de ser mãe dos quatro filhos maravilhosos que Deus me permitiu ter."




As minhas palavras não são bonitas, não são muitas, mas o sentimento que tenho por ti, é imenso e eterno. Tu sabes.  Estás em mim e eu em ti, como sempre e para sempre!



-Lace-it-girl

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top