Casados de Fresco












Decidimos ir para um outro país de Lua de mel, no próximo ano. Esta semana, ainda de férias de casamento, decidimos fazer-nos à estrada. Carro completamente cheio, muito amor, aí vamos nós.

Guimarães, Braga, Gerês, Espanha, novamente em Portugal...

Ficamos em Hotéis muito acolhedores, com pessoas extremamente atenciosas.
Hoje acordamos, abrimos as cortinas e somos presenteados com uma maravilhosa vista. Pequeno almoço..ou melhor "Grande - pequeno almoço", no quarto. Seguimos viagem. Boa música, boa disposição e maravilhosas [quase indescritiveis] paisagens. Começou a nevar. Verdadeiros flocos de neve. Paramos, para comer...tanta coisa boa [só queria conseguir comer um pouco de tudo].


Hoje, depois de ver tantas coisas belas e de barriga [bem] cheia, paramos num Hotel. Saímos do carro, está muito frio. Entramos no Hotel, que é muito mas mesmo muito acolhedor. Desejamos descansar um pouco e mais do que isso, desejamos que o quarto esteja bem quente. As pessoas recebem-nos com um sorriso gigante, e assim que dissemos que estamos de lua-de-mel, 'oferecem-nos' a Suite pelo preço do quarto simples. Agradecemos, mesmo muito. Enquanto vamos buscar a mala ao carro, deixam-nos um miminho no quarto. 
Depois de bem instalados, adormecemos. Acordo, encostada ao meu marido [estranho e delicioso chamar-lhe assim]. Acordo-o com muito mimo. Olhamos para a janela [enorme] com vista sobre a pequena vila, e deliciamo-nos ao ver que neva, mas neva mesmo muito. Espreitamos e quase nem reconhecemos o nosso carro, que está completamente branco. Não temos rede. Nem apanhamos internet no quarto. [A internet aqui é mesmo escassa.] Descemos até ao Bar do Hotel, todos nos felicitam [aqui, fico envergonhada, ou melhor, tímida]. Bebemos um chá, em frente à lareira. Após várias tentavivas, [sem êxito] para vir à internet, um senhor [previligiado] tem e deixa-me utilizar o computador dele. Aviso a família, que estamos [mesmo] muito bem.

Castro Laboreiro, e amanhã... por aí.


Sou mesmo muito abençoada. Estou/sou mesmo muito feliz.


-Lace-it-girl

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Aproveitem muito, muito, muito! :)

    ResponderEliminar
  2. Uaua....que bonitas fotos. Felicidade transmitida nas mesmas e aposto que uma fotógrafa profissional!

    Parabéns Ana & RUI...merecem!

    ResponderEliminar

Back
to top