Prova feita e vestido já em casa. Tudo pronto, para ir para a terrinha [mais linda do país]
Fiquei 'parva' com a lata da Sra. da loja, que depois de tudo isto, emite o recibo e diz que me fez um desconto de 18€, como se isso alterasse o facto de eu estar a pagar por um vestido que não pedi, mas foi-me quase imposto, porque o que eu pedi não chegou a tempo. Para além de todas as últimas semanas omitir ou melhor mentir e não atender telefonemas, etc. Que lata. Nem estive, nem estou para me chatear [mais]com esta situação. O importante é que este vestido, agora o meu vestido de noiva, é muito bonito também e fica-me lindamente.



Arrumo a mala. Como marshmallows. Namoro muito. Vou dormir. Amanhã é dia de viagem. Amanhã é dia de muito convívio e diversão. Cansada, ansiosa, feliz.


-Lace-it-girl


CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top