Amor, felicidade e casamento



Juntos podemos ser mais e melhor
Juntos conseguimos ser o ontem, o hoje e o amanhã
Juntos poderemos ver mais além
Juntos um dia mudaremos o mundo
Juntos seremos capazes de tudo
Juntos acendemos a chama da amizade
Juntos partilhamos, rimos e progredimos...


...progredimos na amizade, no amor, na promessa de nos tornarmos um dia melhor e no compromisso de sermos um para o outro.


Há quem diga que o casamento, não é importante... para nós é muito mais do que isso. No casamento vivemos verdadeiras lições de vida. Aprendemos, choramos, dá-mos gargalhadas, divertimo-nos, partilhamos, perdoamos, só queremos o bem do outro, mas acima de tudo vivemos o dia-a-dia de uma maneira diferente, mais feliz.


Casados e com muito amor, juntos para toda a vida, com momentos que jamais serão esquecidos. Assim, avançamos e progredimos, sempre juntos, unidos crescemos e vivemos momentos de pura e verdadeira amizade, puro amor.




"Ser feliz é ser capaz de dizer «eu errei», é ter sensibilidade para dizer «eu preciso de ti», é ter ousadia para dizer «eu amo-te.»"

Sou Feliz!


Amo-te! ♥




-Lace-it-girl

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelas palavras que me deixaste querida! É isso mesmo que tenho de fazer, mas às vezes torna-se complicado..
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Coisa mais fofinha ;) Que continuem sempre assim, felizes! Como sempre, lindas fotos! Beijinho

    ResponderEliminar

Back
to top