Um dia bem passado


O jantar está no forno. Batatinha e peixe assado, com molho de tomate e manjericão.
Depois de uma tarde de muita brincadeira, muito mimo, muitas risadas e convívio com amigos, venho para a cozinha. Pai e filho estão na sala. Depois de um pequeno sono, estão os dois no sofá, ora a brincar, ora 'colados' a olhar para a T.V (iguaizinhos). Aqui da cozinha posso ouvir as gargalhadas deles. Já se sente o cheirinho da comida, no ar. 

O pequeno A. aparece aqui na cozinha, dá-me um abraço e volta para a sala. Passados 2 min. vem o pai, dá-me um beijo, sussurra-me no ouvido: -Tenho saudades tuas, amo-te. E volta para a sala.

Eu sei que me repito. Mas estou/sou muito feliz, na minha casa, no meu lar. Com a minha família. [Sim, eu o meu marido e o pequeno A. (quando está aqui) somos uma família]


Aqui não se respira só o cheirinho da comida. Respira-se tranquilidade e muito amor.



-Lace-it-girl



CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top