Livros...


Acabei por me render aos livros da Margarida Rebelo Pinto, ou pelo menos a um. 
Já tinha lido algumas passagens e nunca me despertou grande interesse. Num destes dias, fui à Fnac, e a capa de um livro chamou-me à atenção. Aproximo-me e leio a frase da capa (a que esta na imagem). Identifiquei-me com esta pequena frase e decidi ler o livro. Neste momento, estou a ler e parece que ela leu a minha mente, e escreveu o que por vezes não consigo dizer ou escrever.

-O livro: O amor é outra coisa.


[Margarida, lá por estar a ler um livro teu e estar a gostar, não quer dizer que tenha trocado ou abandonado o meu Nicholas Sparks. Só para que saibas!]


-Lace-it-girl

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Dele nunca li nada... Mas, se gostas é o mais importante! Boas leituras ;)

    ResponderEliminar
  2. Os livros dela nunca me chamaram à atenção por isso nunca li nada dela...

    ResponderEliminar

Back
to top