Será possível ter-me enganado tanto? Ou terem-me enganado tanto. Infelizmente, sim! Mas vendo agora tudo, a culpa é minha, pensar que (eu) seria diferente. Costumo dizer que quando alguém comete um crime e paga por ele, não pode continuar a ser apontado o resto da vida, nem deve continuar a ser julgado pelo crime, que já pagou. Assim sendo, tento desvalorizar os erros do passado e dou novas oportunidades a quem quer que seja. Mas, a partir de agora vou ter em conta, vários aspetos e vou ser ainda mais exigente [comigo].Todas as experiencias, tem aspetos positivos. Mais uma vez, repito: não há crescimento, sem dor.

A minha lista de desejos, sofreu algumas alterações, mas o ponto -"Não fazer aos outros, o que não gostava que me fizessem" mantem-se. Espero sinceramente, que todos façam o mesmo.

Perante o tanto que tenho para sorrir, [tento] esquecer a tristeza, a desilusão, a nostalgia, a solidão... E o tanto nem sempre é muito, nem sempre é pouco...

-Lace-it-girl

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ana, espero que estejas bem. Eu costumo acompanhar o teu blog e fiquei triste ao ver estes últimos posts... Recentemente perdi o meu conto de fadas de 6 anos, não posso de todo dizer que é semelhante ao teu caso porque o meu não chegou a envolver um casamento, mas de certa forma, partilho da tua dor e desilusão com o terminar de tantos e bons sonhos. Mas eu acredito que no fim tudo fica bem. Se for para ficar junto, o universo encarrega-se disso. Acredito mesmo nisso e que o segredo está em levar um dia de cada vez. Espero mesmo que fiques bem. Beijinhos
    Gabriela (de Braga) :)

    ResponderEliminar
  2. Um beijo de força... Tudo acontece por uma razão, vais descobrir a tua ;D

    ResponderEliminar

Back
to top