Voluntariado


Hoje foi o meu primeiro dia como voluntária, numa loja da Cancer Research UK. Já fui voluntária, há alguns anos atrás, noutras empresas, mas apenas em datas específicas. Sempre gostei muito. Desta vez, voluntariei-me para trabalhar numa loja duas vezes por semana, e quando faltar alguém, se eu tiver disponibilidade irei ajudar, para além dos dois dias fixos. Apesar das pernas começarem a doer, por ficar algumas horas de pé, gostei mesmo muito. Estava tão animada e feliz por estar a ajudar, por estar a contribuir para uma causa, que o cansaço valeu a pena. Vale sempre a pena, fazer um esforço para ajudar outros. Conheci pessoas que ajudam e outras que precisam de ajuda. Estou ansiosa pelo próximo dia e recomendo.

-Lace-it-girl

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top