Para ti...





É já amanhã o grande dia, minha querida. Desde que me conheço, que te conheço. És a minha grande amiga de infância. Crescemos juntas. Fomos vizinhas. Estudamos na mesma turma, depois na mesma escola. Partilhamos a mesma igreja. Vivemos juntas. Trabalhamos juntas. Rimos, choramos, partilhamos, sempre juntas. Ao longo de toda a nossa vida. E que seja sempre assim. Amigas desde sempre e para sempre. Que sejas muito feliz, nesta e em todas as etapas da vida. Cabe-me a mim maquilhar-te e fotografar o casamento. Estou feliz e ansiosa por isso. É uma honra ter essa responsabilidade. 

Sempre perto, sempre contigo. É já amanhã!  



-Lace-it-girl

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Pedacinhos de ternuras,alegrias e tristezas partilhadas. Laços que se foram tecendo ao longo do tempo e que se fortaleceram no coração.O valor da amizade vivido com carinho e alimentado com sorrisos,lágrimas,confidências e muito amor. Sim, ainda existem amizades sinceras e desinteressadas. Parabéns Taninha.Parabéns filha orgulho-me de vós. Que seja eterna a vossa amizade...

    ResponderEliminar
  2. As fotografias vão ficar giríssimas! Mal posso esperar para ver.

    Felicidades para a amiga, e que tudo corra muito bem!

    ResponderEliminar

Back
to top