Que nunca me falte doçura.






Pancakes with syrup and home made jumble berry





Tenho imensos desejos. Desejos de comida. Doces ou salgados. Normalmente fora de horas e por vezes em sítios dificeis de os satisfazer. Ontem, (felizmente em casa) deu-me uma uma vontade enorme de comer panquecas, perto das 22h. Conhecendo-me, tenho o frigorífico e armários preparados para poder cozinhar variadíssimas comidas. Sendo que cansada, cheia de sono, e com desejos, fui para a cozinha fazer panquecas. Comi. Deliciei-me e fui dormir. Que nunca me falte doçura. 

-Lace-it-girl




CONVERSATION

8 comentários:

  1. Que bom aspecto :)

    Também tenho muitas vezes esses desejos, mas nunca tenho vontade de ir para a cozinhar concretizá-los :(

    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Ai quero...a barriga está a fazer barulhos estranhos, necesito panquecas ehehe *

    ResponderEliminar
  3. Há quanto tempo não como panquecas dessas, fofinhas! Acho que me transferiste o teu desejo...

    ResponderEliminar
  4. Tê, óptimo aspecto, agora fiquei a salivar! *

    ResponderEliminar
  5. yummy! como percebo esses desejos :p

    ResponderEliminar
  6. Estas panquecas tem um aspecto delicioso!!

    ResponderEliminar

Back
to top