São 25...

...anos. De sonho. De sangue. 
Sou o resultado das experiencias que vivi - que vivo - que viverei. Sou um pouco de onde vivi. Por onde passei. Sou a soma daqueles que passaram na minha vida - daqueles que ainda estão. Sou os livros que li. As músicas que ouvi. Sou o amor que dei - o amor que recebi. Sou o resultado de sonhos alcançados e desilusões. Sou 25 anos. De sonho. De sangue. De emoções.



Já vivi tanto e ao mesmo tempo, tão pouco. Espero viver o tempo suficiente, para ver todos aqueles que amo, a realizarem os seus sonhos - a serem felizes. Quero muito e o meu muito é simples. Que as pedras no meu caminho, continuem a ensinar-me. Que cada vez que cair, me possa levantar, mais forte, mais grata. Que nunca perca a fé.


O meu primeiro dia com 25 anos, foi de sol. Mergulhos. Sorrisos. Família. Amigos. Fotografia. Conversas. Momentos simples e tão bons. Que os próximos sejam assim. Simples e de puro amor. Por pequenos nadas, que são tudo.


25 anos. Que idade bonita. Que venham mais. Muitos mais. Os suficientes, para fazer os outros felizes - para assim, ser feliz. 

[JC, obrigada. pelas fotografias. por tudo. -te.]

-Lace-it-girl


CONVERSATION

5 comentários:

  1. Meus parabéns!!! Sem dúvida que devemos muito a todos os momentos que ganhámos ao longo do tempo : )

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    E feliz ano!

    Beijinhos

    ( também sou virginiana!)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, querida! Que tenha sido um dia pra cima de bom :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados! Temos é de aproveitar a vida e nos deixar levar pelas emoções! ** :)

    Segui-te, xoxo. *

    ResponderEliminar
  5. A 'nossa' cidade é uma das mais bonitas! *

    xoxo, querida! *

    ResponderEliminar

Back
to top