TPM




O TPM e eu, temos uma relação muito próxima. Posso contar sempre com ele. É verdade, não há mês que me falhe. Já não bastava ser uma Maria-Madalena, que com o TPM então, por mais que não queira, as lágrimas estão sempre prontas a cair, ora de alegria, ora de tristeza. Deve ser a única semana do mês, em que estou egoísta, em que quero muitos mimos e tenho muito pouca vontade de os dar. Como se isso já não bastasse, a impaciência também não falha, juntamente com o meu espelho que parece pôr-me uns kg's a mais, só para ajudar. Valham-me os mimos, os doces e os lenços de papel.



-Lace-it-girl

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Eu sou exactamente igual a ti excepto num aspecto - preciso muito de receber mimos nessa altura mas preciso ainda mais de os dar. Sou uma carente e lamechas nessa altura do mês. Esses brigadeiros da imagem iam ajudar-me muito quando estou com tpm :)

    ResponderEliminar
  2. Muito boa ideia esta. Bem podiam vir embalagens!
    Gostei do blog. Sigo :)

    ResponderEliminar
  3. Também preciso de "medicamentos" desses hehe *

    ResponderEliminar

Back
to top