Verdadeiras Delicias


Já toda a gente sabe que eu adoro cozinhar e comer. Se tivesse que por uma foto de todas as comidas deliciosas que eu como, teria de publicar fotografias quase todos os dias. Há fases, em que só me apetece cozinhar e tenho pouca vontade de comer. Outras, em que me apetece comer mas não me apetece muito cozinhar e outras alturas em que são as duas juntas. Cozinhar e comer. Estou agora nessa fase. E dou por mim, a ir para a cozinha às 11h da manhã e começar a comer esta refeição às 11.30h. Tal é o desejo. 

-Lace-it-girl

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Tem muito bom aspecto!! Nham nham hehe *

    ResponderEliminar
  2. Eu também passo por todas essas fases! Essa massa tem um aspecto óptimo :)

    ResponderEliminar
  3. Que delicia! Eu cá só gosto de comer..eheh...não tenho jeitinho nenhum para a culinária :s beijinho*

    ResponderEliminar

Back
to top