Na vida quem perde o telhado, ganha as estrelas!









Sou chorona, falo o que penso e sinto. Abro o meu coração e sigo fielmente os meus sentimentos. Muitas vezes, arriscando demasiado. Não desisto fácil das pessoas e daquilo que amo. Quando quero, insisto até ao meu limite. Quando eu quero, vou até o fim. Quando não quero, não vale a pena insistir. Tenho muitos defeitos, mas sou toda amor. Acredito no amor. Em amar. Não acredito em relações perfeitas. Acredito em relações felizes, com momentos perfeitos. Sejam elas amorosas, familiares ou de amizade. Acredito na felicidade, sem se estar numa relação amorosa. A felicidade está em tantas coisas. Coisas pequenas. Eu gosto de coisas pequeninas. Detalhes. Mas nem todos a vêm. Já o amor...ah o amor está em todo o lado. O amor, o amor. O amor pela profissão, pelos animais, pela natureza, pelas pessoas. Pela vida. Não acredito é que se possa ser feliz sem amor. Sem amar. Nos últimos meses, muitas certezas passaram a incertezas. Mas a certeza de que ninguém vive sem amor, permanece. Perdi o telhado, mas ganhei estrelas. Nem todos os dias são fáceis, mas tem valido a pena. Há coisas que Deus nos dá para aprendermos e há coisas que Deus nos dá quando nós aprendemos.



-Lace-it-girl



CONVERSATION

3 comentários:

  1. És tu nas fotos? Tão gira :)
    Gostei muito do texto e reconheço essa sensação de conseguir olhar além da perda e ver as estrelas ao invés do tecto perdido...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto e identifiquei-me tanto no principio :)

    ResponderEliminar

Back
to top