Felicidade é...

...contribuir para a felicidade dos outros.

Um olhar. Um sorriso. Um obrigado. Palavras e gestos tão fáceis, tão simples, tão necessários. Afinal, a vida é feita de pequenos gestos. Tento ser atenciosa com toda a gente e, não espero receber qualquer tipo de reconhecimento ou algo em troca, mas a verdade é que sabe bem quando nos retribuem. Principalmente, quando nos retribuem com palavras e coração. 


"Uma metáfora de ovos, um presente em forma de botão e, uma coisa muito engraçadita 
Num vazio deste tão longínquo e frio lugar [...], por vezes a terminologia felicidade está incrivelmente bem debaixo dos nossos narizes, a uma distância irrisória que nos faz pensar como é que a vida nos consegue pregar partidas tão perfeitas e tão bem articuladas.
Num simples clique social, uma mensagem, sorrisos de parte a parte, fazem despoletar químicas tangíveis e com um teor alcoólico quase nulo que tornam o conceito de incredulidade um alvo fácil para o tão falado cepticismo. Contudo, optimismo faz parte do meu pensamento neste preciso momento, coincidências desmesuradas, boas gargalhadas sobre ovos, "mestrados" e, batatas e hambúrgueres rançosos parecem ser factores de elevação divina e de muita "engraçadice" pegada.
Por acrescimento aprendi que não devemos desvalorizar e marginalizar a oferenda de um botão, pois como dizia o outro mais vale um botão na mão do que dois a voar.
Pronto pondo de parte este tom jocoso, posso exaltar com a minha total sinceridade que, estes últimos 3 dias foram uma inesperada surpresa pois não contava em conhecer tão fascinante ser que tem iluminado este meu tão sofrível percurso e dado alento a esta sombra de alma. O teu tão "discutido" sorriso tem sido um oásis num deserto congelante que tem engrandecido estados de espírito e perspectivando horizontes imaculadamente promissores que me fazem sorrir igualmente por dentro. [...] Realmente és deveras engraçada."


-Lace-it-girl

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top