Corridas


Sabe-me mesmo bem ir correr e principalmente de manhã. Adoro ir para o parque perto de casa, ouvir música enquanto corro e observar a natureza. Para além de saber bem, correr com música tudo fica mais bonito, ou pelo menos faz-me ver as coisas de maneira diferente. Tanto, que tenho de ir parando para fotografar. Quando dou por mim, já lá estou há duas horas. Ah e os esquilos... Os esquilos são tão fofos, adoro observá-los nas árvores, ou a correr de um lado para o outro. Normalmente fogem, a não que tenhamos comida, aí eles aproximam-se, mas hoje enquanto corria vários se aproximaram e tive mesmo de parar. Tão bom!


-Lace-it-girl


CONVERSATION

3 comentários:

  1. Ao ler o teu texto bateu uma saudade de voltar às corridas... :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca corro de manhã. um dia destes coloquei o despertador com essa intenção mas acabei por não ter coragem :p

    ResponderEliminar
  3. Se tivesse um parque desses perto de casa...acho que sempre que houvesse sol ia para aí vegetar :P correr já não é tanto a minha onda... beijinho

    ResponderEliminar

Back
to top