A caminho de casa...

A caminho de casa.. Quero eu dizer, a caminho de Portugal. Como diz a frase e muito bem: "Home is where the heart is". O meu coração está em Portugal, com as pessoas que eu amo, nos lugares que vivi e por onde passei... O meu coração está em Portugal, não apenas pelas pessoas que lá estão mas também por todas as experiências vividas e memórias. Mas tenho de confessar que já começo a ficar um bocadinho dividida. Verdade. Conto os dias para ir a Portugal, mas quando se aproxima a data, já fico com um ligeiro aperto no coração. Quando começo a fazer as compras e mala. Quando fecho a porta do meu apartamento. Quando vou a caminho do aeroporto. Confesso que também fico com saudades daqui. Mas tudo isto é bom sinal! O meu coração não está só num sítio.. Não está só com uma pessoa e não tem espaço limitado. Por tudo isto, é bom ter mais que uma casa. 


(Não sei onde vou levar roupa, com tantos chocolates e presentes, mas a mala vai ter de fechar)

Lace-it-girl instagram pictures


-Lace-it-girl


CONVERSATION

3 comentários:

  1. aaah que saudade do twix :( haha
    sua mala é a mais linda e colorida que já vi na vida.

    boa viagem, minha querida. aproveite muito a companhia dos seus amados.

    ResponderEliminar
  2. Eu podia-te ir buscar só para ajudar a carregar isso...e se calhar fazer um desvio de material --'

    ResponderEliminar
  3. Ahhh...se algum dia me trocarem a mala no aeroporto ...espero que seja por uma assim! Não ia reclamar nem nada :P

    ResponderEliminar

Back
to top