Finalmente decidi(mos) em que casa ficar. Não me vou queixar mais dos preços absurdos das casas, nem do council tax, nem de toda a papelada. Vou apenas falar da minha nova casa. Da nossa primeira casa. Aliás, não falamos e pensamos noutra coisa. Entre as 50/60h semanais de trabalho, caixotes por toda a atual casa, mais arrumações e mudanças no escasso tempo livre... Penso no nosso futuro "ninho". No quanto quero viver lá. 
Decisões tomadas, papeis assinados, amor no coração e uma ansiedade imensa. A nossa primeira casa - pequena e acolhedora. Branca e confortável. Janelas grandes e com vista agradável. Mas o melhor de tudo... O que eu gosto mais nesta casa... É a outra pessoa que vai viver nela.


-Lace-it-girl

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Muitos parabéns menina, este é o início de uma etapa muito bonita :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. em breve vou estar na mesma situação que tu! a imagem que aqui tens é adorável... conheces um sítio em que se comprem coisas assim?

    e parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo bom este sentimento de casa "nova". Mais do que a casa, são aqueles com quem a partilhamos :) Boas mudanças!

    ResponderEliminar
  4. Também estou na fase de arrumações e afins e é o que custa mais, mas saber o quanto quero tanto mudar-me para uma casa maior e finalmente conseguir deixar de ter a sensação de viver num espaço temporário é fantástico :)!
    Que a mudança seja pacífica e que o amor cresça sempre como esses teus sorrisos!

    Muitos beijos*

    ResponderEliminar

Back
to top