De coração cheio: é isto e muito mais!

Todos os dias oro antes de me deitar e quando acordo. Sou uma pessoa de fé, muita fé. E gosto sempre, sempre de agradecer o tanto que tenho a cada dia. Depois de passar todo o dia com ele, orei antes de me deitar, como habitual. De coração cheio, comecei a orar e distraidamente o fiz em inglês e já só dei por mim quando ia a meio. Foi/é assim...

He is all I could have asked for. There are days when we don't match entirely, like any couple. But since the beginning we adapted to one another, respecting our differences and fitting in perfectly. I love him so much. I can't even think of a word good enough to explain how he has made me feel. Every day I look at him and I think of how proud I am to be the woman that he wants.




-Lace-it-girl

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top