É tão bom estar em casa




Será da saudade? Nas visitas a Portugal, naquelas visitas rápidas à minha cidade, é quando mais reparo na sua beleza e em pormenores que nunca tinha reparado antes. Será da saudade? Repito-me, mas é mesmo bom ser turista na própria cidade. Se por um lado, (tudo está igual e é bom que tudo esteja, pois conforta quando estamos longe e depois voltamos), tudo está no mesmo sítio de sempre. Por outro lado, tudo é mais intenso. Mais bonito. Será da saudade?


-Lace-it-girl

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Acho que são essencialmente saudades, tudo ganha maior encanto quando estamos longe. Passamos a dar valor a pequenas coisas que nos eram tão familiares :)

    ResponderEliminar
  2. como não tás la todos os dias vês com outros olhos :) como compreendo!
    Bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
  3. Que fotos mais bonitas, menina!
    Comigo é a mesma coisa, quando vou a casa parece que tenho os sentidos redobrados, fico atenta a cada detalhe. E sim, quem sabe um dia nos visitamos uma à outra! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Back
to top