Querido blog - sempre em atraso

                                                 

Os meus posts andam todos atrasados. Não público com a mesma frequência que publicava e quando o faço é sobre algo que aconteceu semanas atrás. Vou continuar a publicar eventos e a falar de coisas que têm vindo a acontecer. Espero começar a fazê-lo regularmente.  
Ah é verdade... Querido blog, não é por mal, não é! Mas tenho que confessar que tenho andado super feliz em escrever novamente um diário. Um diário com folhas bonitas onde escrevo com caneta preta. Este não tem perfume nem cadeado, mas ando mesmo entusiasmada com ele. Não é por mal. Este será sempre o meu diário [filtrado], para que todos possam visitar e saberem apenas o que eu não me importo que saibam. Acima de tudo, para que o que escrevo esteja bem guardado, ainda que seja público. 

-Lace-it-girl 


CONVERSATION

2 comentários:

Back
to top