Conversas




G.: -Anda cá amiga.
Eu: -Diga minha querida...
G.: -Quero ir embora!
Eu: -Embora? Para onde?
G.: -Para a minha casa.
Eu: -Esta casa também é sua. E se for embora eu vou ficar triste.
G.: -Não ficas nada.
Eu: -Fico sim. Já não gosta de mim?
G.: Não gosto pouco!
Eu: -Eu também gosto muito de si, e por isso quero-a aqui, perto de mim.
G.: Mas eu vou gostar de ti sempre... toda a vida.

Depois disto abraço-a e dou lhe um beijinho no pescoço. Ela agarra-me na cara e dá-me beijinhos na testa, no nariz e nas bochechas. Não há nada que pague este mimos, estes momentos.


G. 87 anos. Não há um dia em que não me faça rir. É linda. Tem um excelente sentido de humor. É amorosa. 
Amo todos os idosos, principalmente os 'meus', mas como em tudo, há uns que marcam mais. Esta senhora é uma delas.

(As mãos da fotografia, são dela)


-Lace-it-girl

CONVERSATION

1 comentários:

Back
to top