"Uma coisa é sofrer com a tua morte, outra é desgastar-me por um homem que não foi o que eu esperava. Não quero matar a cabeça a pensar naquilo que podia ter sido na minha vida e não foi, por indecisão, por medo, por incapacidade de crescer e arriscar. Não posso nem quero criticá-lo, sei que me entendes (...). Aliás, uma das razões que levou a que ele se afastasse foi o meu espírito de crítica letal, ao mesmo tempo que era permissiva com ele. Acredito que vi nele um potencial que mais ninguém seria capaz de reconhecer e puxei por ele (...). Há um limite para o sofrimento, repito para mim mesma, como um mantra. Há um limite para tudo na vida, menos para o tempo, porque o mundo não para, nunca para, aconteça o que acontecer, morra quem morrer. O tempo cura tudo, dizem. Tudo tem o seu tempo e modo, estou ainda em reflexão, a aprender a aceitar uma nova realidade, da qual, (...), ele já não faz parte. A vida está cheia de actos inexplicáveis."
Nascida e criada na Povóa de Varzim. Tenho um orgulho imenso e adoro ser do norte, mas o maior orgulho é mesmo em ser Portuguesa. Neste momento, vivo em Inglaterra e estou a adorar.
Sou uma esposa e mãe muito feliz. Protectora e dedicada. Acho que o melhor da vida, é a família, a que temos e a que construímos. Optimista por natureza, acredito que esta vida tem mais de bom do que de mau, e que se formos bons a vida retribui, mais cedo ou mais tarde. Tenho fé, muita. Acredito que o melhor ainda está para vir. Sou muito abençoada - mais do que mereço. Tenho um coração grato, sempre, muito grato.
Aqui no blogue, tanto registo os eventos mais importantes da minha vida, como dou a minha opinião sobre as coisas mais insignificantes. O meu objectivo é ser sempre honesta no que escrevo, nas minhas convicções e nas minhas dúvidas. Este blogue é para os meus filhos lerem quando crescerem.
Sou completamente apaixonada pelo meu marido, pela minha filha e pelo bebé que está a caminho. Amo a vida. Nasci para ser feliz.
0 comentários:
Enviar um comentário