Quando alguém viveu no nosso coração...

[...tem direito a algumas palavras. E por isso, isto.]



"O fim de uma relação é sempre difícil. As razões que conduzem a esse fim quase nunca são claras nem lineares. Se pesar na balança, separando o que estava bem daquilo que estava mal, honestamente não sei para que lado pende o fiel. 

É difícil cortar laços, dói tanto como uma ferida aberta. Estou melhor, é certo, reconheço em mim progressos. Já não choro de manhã quando acordo, nem à noite, antes de adormecer. 

Quanto a ti, não sei o que de facto aprendeste enquanto estivemos juntos. A vida que levas hoje em dia é igual à que tinhas quando te conheci. Não sabias o que querias, porque nunca soubeste. Onde começa a mentira? Se é quando não se diz toda a verdade, então mentiste-me sempre. A verdade em que quero acreditar não é a de que não me amas-te, mas a que me diz que não soubeste o que fazer com o nosso amor. Prefiro não te voltar a ver do que tropeçar na sombra de alguém que foi tudo para mim e não soube valorizar o que teve. 

O tempo irá encarregar-se de repor a verdade dos factos e de dar a cada um a sua real dimensão. Só o tempo conseguirá fazer isso, nenhum de nós possui agora essa capacidade (...). 

Quando uma história de amor acaba, não é por falta de sorte. Às vezes nem sequer é por falta de amor. É porque tinha que acabar. E a vida é sempre outra coisa. Tal como o amor. Podemos ficar sentados à espera de que alguma coisa mude, ou podemos ser agentes da nossa mudança. 

Somos sempre muito mais na vida dos outros do que imaginamos. Talvez nunca tenhas percebido o quanto te amei, mas ainda não é tarde para abrir o coração e deixar que a voz da alma fale mais alto do que a razão. Não é fácil amar, o impossível é viver sem amor. 

Não se pode voltar atrás em quase nada na vida(…). 
Moral da história: a vida é para ser agarrada de corpo e alma, senão foge-nos para sempre. 

Agora segue o teu caminho, ouve o teu coração e a tua cabeça e escolhe o que for melhor para ti."




-Lace-it-girl

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top