Este homem...



Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com os seus limites. Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente. Este mestre, contador de histórias, traz no seu coração tantas memórias. Espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança. Este homem, alegre e brincalhão, por vezes, silencioso e pensativo. Homem de fé e grande luta, muito sensível e generoso. O abraço aconchegante a me acolher, este homem, o meu Pai, com quem aprendo a viver.


Pai, paizinho, paizão...meu velho, meu grande amigão. Conselheiro e leal amigo: sou a tua cara e o teu coração.


Obrigada Pai, por orientares o meu caminho, feito de lutas e incertezas, mas também de muitas esperanças e sonhos!



(Feliz Dia dos Pais! )
Amo-te desde sempre e para SEMPRE! Preto de copas (cartas) 


-Lace-it-girl

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top