Olá Primavera!





Melhor do que estar a nevar (no primeiro dia de Primavera), são as bolachas que estou a comer agora, enquanto olho lá para fora. Estou também a ouvir The Fray. Estou completamente deliciada. Que maravilha, estar sentada a comer, bem confortável e quente a ouvir boa música, enquanto a neve cai lá fora. Tão simples. Tão bom.
Estou agora a pensar ir para a cozinha, fazer um bolo de chocolate. Esmigalhar muitas destas bolachas, adiciona-las ao preparado do bolo e por no forno. Retirar, desenformar. Fazer uma cobertura com chocolate e leite condensado, depois cobrir o bolo. Esmigalhar mais bolachas e colocar sobre a cobertura. É isso mesmo que vou fazer agora. Este pequeno momento de instrospecção, inspirou-me.

-Lace-it-girl


CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top